Circuito Catrumano


Mais um Circuito Catrumano chegando e esse promete ser especial, pelo menos para gente! Hehehe... Depois de muito esforço, algumas dezenas de e-mails, horas de conversas no msn, alguns telefonemas, muita espera... (...) ...ansiedade, mais espera ainda... ...conseguimos fechar o line-up da 5º noite do Circuito Catrumano de Música Independente!

E agora - meio atrasados - temos o orgulho de anunciar as bandas que tocarão no Circuito desse próximo sábado - 23/05. São elas Lastro (Moc), Gr!tare (Moc) e Janela Verde (Patos de Minas).

A banda Lastro é a bola da vez no Projeto Bandas Novas. "A proposta inicial era formar uma banda de rock com uma sonoridade saudosista. Algo meio Jesus and Mary Chain meio Neil Young com um quê de Stooges e MC5. Queríamos fazer musica em português com uma temática intimista, urbana, existencialista, cosmopolita e sincera, ou simplesmente algo de que nos orgulhássemos de ter feito." So pelas influências já vale a pena ir até o Garagem Rock Bar conferir o som dos caras.

"A Gr!tare propõe a musicalidade apreendida e desenvolvida através de vários anos tocando no cenário underground aliada a letras alicerçadas em escritores como Ernest hemingway, Nietzsche e Rubem Braga. Um trabalho feito e criado como um filho irado nascido de uma expressão latente. E como disse - e bem - nossa amiga Manuh (Uhu/Zine Sertôes), "já tem seu lugar junto aos bons!"

E o headline da noite fica por conta do pessoal lá de Patos de Minas - cidade cheia de mulheres bonitas, só perde para Moc, festa do milho e bandas boas! "Sandália de couro; quando o Raulzito se foi, deixou seu reinado para o vocalista da banda, que com ótimas letras soa melancólico e ainda sorri dizendo: “O negócio é ser feliz”. A banda Janela Verde sugere o novo hippie-triste."

Serviço
Circuito Catrumano de Música Independente - 5º noite.
Local: Garagem Rock Bar - Rua Crisóstomo Corinto Freire, 125 - Morada do Parque (ao lado do Parque Municipal).
Horário: bar - 21:30h. Bandas a partir das 22h.
Quanto: R$5! (as 20 primeiras garotas pagam R$2!)
Shows: Lastro (Moc) - Projeto Bandas Novas, Gr!tare (Moc) & Janela Verde (Patos de Minas).

4 comentários:

sam disse...

nuh.. neil young com tjamc e mc5 .. urra.. tipo.. misturar mutantes com cascavelettes e paralamas do sucesso =) quase um ska psicodélico sexual

Robson disse...

Samuel e seus comentários =)

Então eu meio que acompanhei de perto toda essa correria e posso garantir.. essa noite realmente promte.

Vamo comparece povão.

Anônimo disse...

é la vamos nos
moss ate q eu tentei lé nitie,mas a vida pos cursinho me mostrou a realidade
bjucas
hehehe

Caroll . disse...

óóó,
acho que vai ser bom, como todos os outros...

então vamos lá né?!

=D