Concurso canção tema do Psiu Poético 2009


Acontece amanhã, terça-feira - 28/04, no Centro Cultural Hermes de Paula, a partir das 15h a reunião para tratar do concurso de escolha do tema do Psiu Poético 2009, que chega a sua 23º edição.

Segundo Aroldo Pereira (idealizador do projeto),
A idéia é que as bandas interessadas façam uma música baseada no tema e concorram entre si em votação no site do Psiu Poético e da Fundação Genival Tourinho.

É importante que pelo menos um integrante da banda compareça a reunião para ficar por dentro das regras e informações do concurso.
Então já marca aí na agenda, amanhã, 15h, no Centro Cultural Hermes de Paula, na praça da Matriz em Montes Claros.

Pau na máquina e fé no pequi!

2 comentários:

Neto Macedo disse...

Pessoal, me passa um release do blog de vocês que eu linko vocês no blog que eu colaboro [www.ocrepusculo.com]. =)

Todo final de posto tem dicas de link e eu tô pensando em fazer uma lista só com links aqui que promovam a Cultura da nossa região. =)

Pode passar no meu gmail, tem nesse link [http://meadiciona.com/netomacedo].

francesco disse...

salve o circuito catrumano!!!!